Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Perto do Verdão, Kardec fez poucos jogos no Benfica nesta temporada



O Palmeiras está muito perto de anunciar a contratação por empréstimo de um ano do atacante Alan Kardec, do Benfica. E, caso realmente acerte, ele precisará recuperar o ritmo de jogo no Verdão.

Isso porque o atleta teve uma temporada bastante apagada no clube português. Pela equipe principal, disputou apenas seis partidas, em todas elas começando no banco. Ao todo, foram apenas 78 minutos em campo e só um gol marcado, na Taça da Liga. Nesses confrontos ele venceu quatro vezes e empatou duas.

Boa parte do período Kardec passou na equipe B do Benfica, que disputa a Segunda Divisão do país. Lá, jogou nove das 42 partidas do time na competição, conquistando quatro vitórias e cinco empates. Ele marcou quatro gols.

Alan Kardec teve pouco espaço na equipe principal por conta da preferência do técnico Jorge Jesus pelos atacantes Óscar Cardozo e o brasileiro Lima, além de Rodrigo, terceira opção.

Mesmo com as poucas oportunidades, Kardec não teve problemas de relacionamento no clube e não reclamou da sua condição. Ele também não sofreu com lesões nesse período.



Nenhum comentário :

Postar um comentário